kafka a milena

Auch ist das vielleicht nicht eigentlich Liebe, wenn ich sage, daß Du mir das Liebste bist; Liebe ist, daß Du mir das Messer bist, mit dem ich in mir wühle.

Nor is it perhaps really love when I say that for me you are the most beloved; love is to me that you are the knife which I turn within myself.

Talvez isto não seja realmente amor, quando eu digo que para mim tu és a mais amada; o amor é que tu sejas para mim a faca que eu remexo dentro de mim mesmo.

– Kafka

Deixe um comentário

