Recusa


É muito mais agradável para mim
olhar as estrelas
do que assinar uma condenação à morte.
É muito mais agradável para mim
escutar as vozes das flores
sussurrando “É ele!”
baixando a cabeça
quando eu passo pelo jardim,
do que ver os sombrios fuzis
da guarda que mata
os que querem me matar.
Eis a razão pela qual eu nunca,
nunca serei Governante.

– Khlebnikov

É muito mais agradável para mim
Olhar as estrelas
Do que assinar uma condenação à morte.
É muito mais agradável para mim
Escutar as vozes das flores
Sussurrando “É ele!”
Baixando a cabeça
Quando eu passo no [pelo?] jardim,
Do que ver os sombrios fuzis
Da guarda que mata
Os que querem me matar.
Eis a razão pela qual eu nunca,
Nunca serei Governante.
Deixe um comentário

