Boogarins + Kandinsky

white-figure-1943
Por trás do que eu sinto
Existem mais de mil complicações
Que juntas se transformam em direções
E no final já são quase milhões

Eu quero o infinito
Não tudo mas todo ele em frações
Para que eu possa ser as emoções
De corpo e alma e sem limitações
thirty-1937Só agora descobri a falta das notas que nunca ouvi
Que soam como um corte
Um corte em mim
Eu vivo entre o sonho
A morte
O fim

Eu nunca mais fui eu
Eu nunca mais lembrei de mim
O mundo se esqueceu
Eu não sei mais o que é sentir
057.tifVou viver o hoje amor
Contigo ou sem
Esquecer de toda dor
Que a vida tem
Fugir de onde os outros sempre vão
Pois o que li nos livros ou na mão
Não pode ser em vão

Vem, mas vem sem pensar em voltar
Ou me deixar
Pois no meu voo eu vou
Sem aterrissar
sky-blue-1940Vou sentir pra não mais mentir
Vou agir pra não mais fingir
Eu vou ser pra ser
Não vou ser pra ter
colourful-ensemble-1938

Deixe um comentário

