António Nobre Fala ao Coração

007773001013 (1)

Meu Coração, não batas, pára ! Meu
Coração, vai-te deitar ! A nossa dor,
bem sei, é amara, A nossa dor, bem
sei, é amara : Meu coração, vamos
sonhar … Ao Mundo, vim, mas
enganado. Sinto-me farto de viver :
Vi o que ele era, estou maçado, Vi o
que ele era, estou maçado, Não batas
mais ! vamos morrer … Bati à porta
da Ventura Ninguém ma abriu, bati
em vão : Vamos a ver se a sepultura,
Vamos a ver se a sepultura, Nos faz o
mesmo, Coração ! Adeus, Planeta !
adeus, ó Lama ! Que a ambos nós
vais digerir. Meu Coração, a Velha
chama, Meu Coração, a Velha chama
: Basta, por Deus ! vamos dormir …

12063778_982152978490560_2606788941902360320_n

Deixe um comentário

